Desde 2002 o Brechó Armário da Vizinha trabalha com produtos novos e seminovos de alta qualidade. Cada peça passa por uma rigorosa avaliação e análise de qualidade. Por se tratarem de peças únicas e no estado não fazemos trocas em nosso estabelecimento.
Mas caso tenha algum problema com a sua compra on-line, você tem o prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para solicitar a devolução do produto. Lembramos que não temos reposição de estoque de produtos pois são peças únicas, assim faremos a devolução do valor ou emissão de vale-compras.
Para isso basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99271-5014, ou enviando um e-mail para av@armariodavizinha.com.br, atendemos de segunda à sexta das 10h às 19h.
Estando dentro do prazo acima, nos comprometemos a ressarcir o valor do produto de acordo com o meio de pagamento efetuado na compra, ex. se comprou no cartão de crédito o estorno também será no mesmo cartão de crédito. Ou ainda, caso o cliente prefira, podemos gerar um cupom para usar nas próximas compras da nossa loja on-line ou em nossa loja física.
O produto pode ser levado até a nossa loja física ou ser devolvido pelos Correios.
Nossos operadores darão todas as instruções do processo para a devolução das mercadorias.